Programa de mentoring Roadrunner
Este programa foi criado especialmente para si que tem um pequeno negócio.
Certamente já faz publicações nas redes sociais, mas não cresce e não vende como gostaria, certo? Provavelmente não definiu os seus objetivos SMART e não tem uma estratégia para os atingir. Sendo assim, as suas publicações são aleatórias, sem um propósito e sem um planeamento.
Saiba que esta é realidade da maioria dos perfis. Embora sigam as sugestões e conselhos dos entendidos nestas matérias, falta o mais importante - tudo aquilo que antecede a execução - a estratégia.
Vários clientes chegaram até mim dizendo que sabiam o que tinham de fazer, mas não faziam. Ficava sempre para depois. Neste programa vamos fazer o processo juntos com base num compromisso mútuo.
Mas muitos nem sabiam que precisavam começar do início, embora o negócio já tivesse algum tempo. Nunca é tarde para se fazer o que é necessário. Ninguém conhece melhor o seu negócio que você. Mas nem sempre sabemos como começar a estruturar o negócio, a definir objetivos SMART, ou a ver as opções de divulgação, com base no público alvo que quer atingir. Tem imagem de marca que quer transmitir? Está a comunicar pelos canais certos para chegar ao seu público alvo? Enfim, há que parar para refletir sobre onde se encontra o seu negócio e onde quer chegar. Depois há que definir como lá chegar e o mais depressa possível - como um Roadrunner (Papa-Léguas). Vamos fazer esse processo juntos?
O mentoring é um misto de consultoria e execução. Num pacote de sessões de uma hora, iremos falar sobre os 4 pilares - Estratégia, Planeamento, Execução e Análise, e a sua importância numa estratégia de negócio e de Marketing Digital.
Começamos pela definição dos objetivos quer do negócio quer de Marketing. Quais são os objetivos a longo, médio e curto prazo? Vamos saber onde se encontra o seu negócio e definir onde quer chegar.
Depois definimos a estratégia, o caminho que devemos seguir para atingir esses objetivos (que redes sociais devemos trabalhar? Qual é o público alvo? Que tipo de conteúdo devemos publicar?)
Passamos à fase de planeamento, onde em conjunto, iremos colocar num template o que iremos publicar durante 6 meses.
Cada negócio é único, e por isso deverá sempre pedir um orçamento personalizado.